Visão de Mercado

Sporting: Tabata afinal só custou 500 mil euros, Feddal ficou pelos 2,15 ME; Nuno Santos obrigou a investimento de 3,75 ME

É de louvar esta transparência dos leões, que nos últimos anos, mal termina o mercado, tem apresentado as contas do Defeso, e os números, atendendo à qualidade dos reforços, até são simpáticos (muitos abaixo do que se noticiou).

O Sporting divulgou os valores de todas as operações que realizou neste Defeso. Por exemplo Tabata custou apenas 500 mil euros… mas o clube leonino terá hipótese de pagar 4,5 ME ao Portimonense por 50% do seu passe. Já Feddal chega ao Alvalade a troco de 2,15 ME, Pedro Gonçalves foi o reforço mais caro (6,5 ME), enquanto Nuno Santos custou 3,75 ME. A equipa verde e branca destacou ainda que tem opção de compra por Porro.

O post Sporting: Tabata afinal só custou 500 mil euros, Feddal ficou pelos 2,15 ME; Nuno Santos obrigou a investimento de 3,75 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top