bancada.pt

“Sporting não quer dizer o que está a preparar para o futuro”

O Sporting tem fechada a vertente europeia nesta temporada, depois do afastamento, em Alvalade, aos pés do LASK da Áustria, e o descontentamente entre adeptos voltou a ser visível, com Rúben Amorim a sair a público para defender o grupo de trabalho.

Ainda antes da visita a Portimão, onde o Sporting venceu para o campeonato, o técnico dos leões admitia que “muita gente já desistiu da equipa do Sporting” mas ele não o faria, deixando um ‘recado’ internamente.

Vítor Oliveira, histórico treinador do futebol nacional e agora comentador desportivo, considera que o Sporting terá de rever as mensagens que pretende passar para fora, nomeadamente aquilo que é dito e explicado aos associados.

“A comunicação do Sporting tem sido completamente errada. O Sporting não quer dizer aos seus associados e público o que está a preparar para o futuro”, referiu Vítor Oliveira.

Destacando o discurso “fantástico” que Rúben Amorim tem tido em defesa dos atletas, Vítor Oliveira sublinha que, em seu entendimento, no Sporting, Amorim “é o único que defende os jogadores”. E com os anos que tem de experiência no futebol admite que isso possa vir a ser curto.

“Têm a obrigação, neste momento difícil, de dizerem o que querem para o futuro do Sporting”, desafia Vítor Oliveira, referindo ainda que o clube leonino precisa de união.

“O futuro do Sporting é potenciar estes miúdos e fundamentalmente, apoiarem o presidente, seja ele quem for”, aconselhou Vítor Oliveira, certo de que as críticas da oposição (seja ela qual for) não irão permitir ao Sporting aproximar-se dos eternos rivais Benfica e FC Porto.

Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dias Ferreira já admitiu, recentemente, que anda triste e, ao mesmo tempo, revoltado com tudo que vê a acontecer no ‘seu’ Sporting, com o último capítulo a ser a eliminação precoce da Liga Europa, em casa.

“Os sócios têm de pensar o que é melhor, se é entregar o clube aos velhos ou à garotada. Eu já não tenho paciência para isso”, confessou Dias Ferreira, descontente com o atual rumo que o Sporting vai tomando.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top