bancada.pt

“Sporting não foi o único a renegociar pagamentos”, salienta Miguel Braga

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, recorreu ao Twitter para prestar um esclarecimento público a Rui Santos, explicando que o comentador caiu “no engodo mediático”.

Depois do comentador da SIC Notícias ter abordado as contas do Sporting, com destaque para a dívida e para o não pagamento de Rúben Amorim ao SC Braga, numa temporada em que os leões tiveram resultados positivos de 12,5 milhões de euros, Miguel Braga garantiu que o emblema de Alvalade “não está” em incumprimento do fair-play financeiro, “nem estava antes da covid-19”.

“Talvez seja o único clube e sociedade que renegociou pagamentos. Mas não foi. Talvez seja o único clube com dívidas. Mas não é”, ironizou o responsável leonino, numa crítica implícita a Rui Santos por não se referir com a mesma contundência às contas dos rivais.

Admitindo que o comentador pode ter “uma bola de cristal” para ler o futuro, Miguel Braga frisou ainda que Rui Santos “talvez não saiba que as contratações deste ano não têm necessariamente pagamento neste ano”.

“É fácil não ser prudente a opinar e investigar”, atirou o responsável pela comunicação do Sporting, concluindo que “quem decide não pode ser assim”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top