Visão de Mercado

Sporting: Miguel Luís no Vit. Guimarães

Vai ganhar o seu espaço no Berço? Foi titular no Emirates e teve minutos na fase inicial de Keizer, mas nunca pareceu ter nível para os Leões, que se livram aqui de mais um excedentário. Nos vimaranenses o cenário também não será fácil, já que Tiago tem uma dezena de médios à disposição, no entanto a inteligência táctica do internacional sub-21 poderá permitir-lhe levar a melhor em relação a algumas das actuais opções, que estão a ter dificuldade em assumir as ideias do ex-Atlético Madrid.

O Sporting transferiu Miguel Luís para o Vit. Guimarães a título definitivo, ficando cada um dos clubes com 50% do passe do médio. Internacional sub-21, Miguel Luís apareceu na primeira equipa do Sporting em 2018, pela mão de Tiago Fernandes, mas foi perdendo espaço e na época passada realizou apenas 7 jogos pelos Leões. Formado em Alcochete, Miguel Luís irá agora conhecer um novo clube em Portugal, tendo assinado até 2023, com mais duas épocas de opção.

O post Sporting: Miguel Luís no Vit. Guimarães aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top