bancada.pt

“Sporting está entregue a essa gente que não respeita ninguém”, lamenta Inácio

A situação atual do Sporting não agrada a Augusto Inácio que deixa críticas não apenas a Frederico Varandas e à sua direção mas também a outros órgãos sociais do emblema verde e branco.

Augusto Inácio não está agradado na forma como Rogério Alves tem conduzido os destinos da Mesa da Assembleia Geral (MAG) e não poupa nas críticas.

“Não passam cartão nenhum aos sócios”, lamentou Augusto Inácio, recordando que o líder da MAG deve prestar sempre explicações aos associados até porque é por eles “eleito”.

“O Rogério Alves tem menosprezado os sócios do Sporting também. Por isso o Sporting está entregue a essa gente que não respeita ninguém, nem sócios, nem adeptos nem simpatizantes”, criticou o antigo treinador, dirigente e jogador do Sporting.

Confesso adepto do emblema de Alvalade, Inácio realça que diz o que diz mas não o faz com gosto.

“É triste eu estar a falar nisso. Eu queria um Sporting pujante e vencedor”, afirmou Augusto Inácio, ele que também já confessou que pensa concorrer à presidência leonina.

Em declarações ao Bola na Rede, Inácio criticou ainda que o sistema de votação I-voting que a direção quer implementar e diz que a ele não o “enganam mais”.

“A mim não enganam mais. Vou votar não ao orçamento”, garantiu desde já Augusto Inácio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top