bancada.pt

“Sporting está a dar os passos certos para ser campeão”, diz presidente de Lagos

Hugo Pereira, presidente da Câmara de Lagos (local escolhido pelos leões para realizarem o estágio de pré-temporada) entende que a equipa de Rúben Amorim escolheu a cidade que dá títulos.

O autarca exemplifica esta ideia com o recente estágio do Bayern antes de conquistar a Champions e a passagem dos dragões, na última época, que culminou com a dobradinha.

“Sporting está a dar os passos certos para ser campeão”, vaticina o autarca de Lagos, em entrevista ao Record, assumindo ser sportinguista “de coração”.

Hugo Pereira explica que a autarquia está sempre disponível para apoiar as equipas que escolhem a localidade para estagiar e revela até que, recentemente, o Bayern solicitou alguma privacidade.

Nesse sentido, e mostrando-se disponível para apoiar logisticamente os leões, o autarca realça que os germânicos pediram que algumas ruas fosses fechadas e a Câmara entendeu fornecer “baias do município para que nada faltasse” ao emblema que viria a sagrar-se campeão europeu.

Agora, Hugo Pereira, que admite estar mais “curado” do sentimento leonino face a “alguns desgostos”, espera, no entanto, que a turma de Rúben Amorim possa atingir altos patamares na temporada que se avizinha.

Hugo Pereira assume ainda que não falou com Frederico Varandas e prefere, para já, “não incomodar” a comitiva verde e branca.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top