Visão de Mercado

Sporting e SC Braga anunciam que chegaram a acordo quanto ao pagamento de Rúben Amorim

Fim da novela? Se não fosse um processo entre duas equipas rivais, ou pelo menos uma que pretende ser rival da outra, provavelmente não teria feito correr tanta tinta, já que era óbvio que os leões iam pagar (até para evitarem uma sanção da UEFA e FIFA). Mas Varandas assim, que não cedeu às ameaças, conseguiu pagar quando quis, e ficar com dinheiro (os leões até deram lucro) para atenuar esta crise motivada pela Covid-19.

Sporting e SC Braga anunciaram terem chegado a acordo sobre o pagamento dos valores relativos a Rúben Amorim. Recorde-se que o clube leonino contratou o treinador dos minhotos em Março a troco de 10 milhões de euros, mas não saldou a dívida nos prazos combinados.

Comunicado dos leões: «A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD e a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Rúben Amorim».
Comunicado dos gverreiros: «A SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL SAD, e a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL SAD, informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Ruben Amorim.»

O post Sporting e SC Braga anunciam que chegaram a acordo quanto ao pagamento de Rúben Amorim aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top