bancada.pt

Sporting da Covilhã afasta Caldas da Taça de Portugal

O Sporting da Covilhã assegurou hoje a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Caldas, no Campo da Mata, por 5-4 nas grandes penalidades, após uma igualdade a um golo.

A equipa da casa entrou melhor na partida, cirando logo um lance de perigo logo nos primeiros minutos da partida, mas sem conseguir marcar.

A insistência do Caldas, do Campeonato de Portugal, manteve-se e, apesar de as duas equipas se equilibrarem na posse de bola, inaugurou o marcador, num remate de Ricardo Isabelinha, aos 34 minutos.

A equipa da Covilhã, da II Liga, voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva, acabou por igualar o marcador aos 49 minutos, com um remate de Jean, que o guarda-redes Luis Paulo não conseguiu defender.

Com o Covilhã a evidenciar alguma supremacia na segunda parte, e o Caldas a tentar reagir, as duas equipas procuraram por diversas vezes chegar ao golo que poderia decidir quem se mantinha na competição.

Empadas a uma bola as equipas foram a prolongamento, no qual não houve alteração no resultado, com a eliminatória a ter de ser decidida nas grandes penalidades.

Na marcação do terceiro penálti do Caldas, o guarda-redes do Covilhã defendeu o remate de Marco Santos, deixando em desvantagem a equipa da casa, que acabou batida por 5-4.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top