Visão de Mercado

Show de João Félix! Português marcou, assistiu e ainda ganhou um penálti; Suárez também já brilha (bis e assistência)

Melhor arranque de época era complicado para o ex-Benfica, que deu um recital com a sua qualidade técnica e visão de jogo. O português, além de ter marcado, assistido e provocado um penálti, ainda teve mais 2-3 passes de alto nível (podia ter mais assistências), fez 4 dribles e demonstrou que se estiver bem a sua enorme qualidade vai fazer a diferença com naturalidade. Também Luis Suárez já deixou a sua marca, com um bis e uma assistência em apenas 23 minutos, num jogo em que o português Rui Silva realizou uma grande 1.ª parte, ao contrário de Domingos Duarte, que sentiu muitas dificuldades.

O Atlético recebeu e goleou o Granada, por 6-1, no primeiro jogo para a La Liga 2020-21. João Félix, que foi eleito o MVP, esteve em destaque com um golo e uma assistência. Quanto ao jogo, Diego Costa abriu o activo aos 9′, pouco depois Félix sofreu um penálti mas Rui Silva defendeu o remate de Saúl. No arranque da 2.ª parte apareceu mesmo o 2-0, com Félix a assistir Correa. Pouco depois foi o próprio português a fazer o 3-0 numa bela finalização. Logo a seguir Simeone promoveu várias alterações, e estreou Suárez, sendo que o uruguaio teve impacto imediato ao assistir Llorente para o 4-0. Já perto do fim foi o próprio Luis Suárez a juntar o seu nome aos marcadores. O Granada ainda reduziu por Molina, mas no último minuto de descontos Suárez bisou e fez o 6-1 final.

O golo de Félix:

A assistência de Félix:

O post Show de João Félix! Português marcou, assistiu e ainda ganhou um penálti; Suárez também já brilha (bis e assistência) aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top