bancada.pt

Shanghai SIPG vence Beijing Guoan e assegura triunfo no grupo B

O Shanghai SIPG recebeu e venceu hoje o Beijing Guoan por 1-0, resultado que permite à equipa de Vítor Pereira assegurar o primeiro lugar do grupo B da Liga chinesa de futebol.

Já apurada para a fase dos ‘play-off’, que decidirão o título, a equipa de Vítor Pereira podia assegurar hoje o triunfo na ‘poule’, tendo o golo anotado por Hulk, antigo jogador do FC Porto, na conversão de uma grande penalidade a punir uma mão de um defesa contrário, aos 44 minutos, sido o suficiente para a vitória.

A equipa visitante ainda introduziu a bola na baliza do Shanghai, aos 90+5, mas o golo foi invalidado pelo videoárbitro por fora de de jogo.

A uma jornada do final da primeira fase, o Shanghai SIPG já assegurou o primeiro posto e consequente apuramento para os ‘play-off’ com 32 pontos, mais sete do que o Beijing Guoan, segundo, enquanto, na ‘poule’ A, o Guangzhou Evergrande já garantiu a vitória no grupo e a presença nos ‘play-off’, o mesmo sucedendo com o segundo classificado, o Jiangsu Suning.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top