Visão de Mercado

Sevilla desperdiçou e Bayern juntou a Supertaça à Champions; Equipa de Lopetegui, que fez suar o campeão da Europa, esteve perto da surpresa mas En-Nesyri falhou em cima dos 90′; Neuer voltou a ser um muro; Javi Martínez decidiu no prolongamento

Inglório para o conjunto espanhol, que teve algumas oportunidades para levar o troféu, e travou a sequência de 22 jogos consecutivos do Bayern a vencer nos 90 minutos, mas o conjunto alemão foi superior, teve dois golos anulados por intervenção do VAR, e lances cortados in extremis pelos centrais contrários. Ocampos esteve em grande do lado espanhol, também Koundé se destacou na defesa, En-Nesyri, por sua vez, ficou mal na fotografia ao desperdiçar dois golos cantados. Já no “rei da Europa” não houve um nome em claro destaque, mas Neuer, que voltou a ser um muro, à semelhança do que tinha acontecido na final da Champions, fica ligado à conquista pela suas intervenções.

O Bayern Munique conquistou a Supertaça Europeia ao bater o Sevilla por 2-1, em Budapeste. A partida foi decidida apenas no prolongamento, com Javi Martínez a ser o herói do campeão da Champions, depois dos andaluzes terem desperdiçado oportunidades claras. Quanto ao encontro, a equipa de Hansi Flick ainda esteve a perder, depois de Ocampos ter aberto o marcador num penálti a castigar falta de Alaba sobre Rakitic ainda antes do primeiro quarto de hora, mas empatou aos 34′, por intermédio de Goretzka. Na 2.ª parte, a melhor oportunidade pertenceu a En-Nesyri, que, totalmente isolado, viu Neuer negar-lhe o 2-1. A abrir o prolongamento o marroquino voltou a ter o 2-1 nos pés mas Neuer voltou a negar-lhe o golo com uma grande defesa com o pé, antes da bola embater no poste. Até que na sequência de uma bola parada Javi Martínez colocou o Bayern na frente. Ainda faltavam alguns minutos mas até final o resultado não se alterou.

XI Bayern: Neuer, Süle, Pavard, Hernández, Alaba, Kimmich, Goretzka, Müller, Sané, Gnabry, Lewandowski.
XI Sevilla: Bono, Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos, Escudero, Fernando, Jordán, Rakitic, Ocampos, Suso, De Jong.

O post Sevilla desperdiçou e Bayern juntou a Supertaça à Champions; Equipa de Lopetegui, que fez suar o campeão da Europa, esteve perto da surpresa mas En-Nesyri falhou em cima dos 90′; Neuer voltou a ser um muro; Javi Martínez decidiu no prolongamento aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top