bancada.pt

Sevilha contrata guarda-redes Bono

O Sevilha contratou o futebolista internacional marroquino Yassine Bono, que jogou nos andaluzes na última época por empréstimo do Girona, clube ao qual vai pagar quatro milhões de euros, anunciou o clube espanhol.

Bono, de 29 anos, conta com 23 internacionalizações por Marrocos e atuou em 18 jogos oficiais pelo Sevilha, incluindo as quatro partidas da fase final da Liga Europa, prova vencida pelos sevilhanos, assinando contrato válido por quatro anos.

Esta é a quarta contratação do Sevilha para a nova época, depois de Suso (ex-AC Milan), do croata Ivan Rakitic (ex-Barcelona) e do médio Óscar Rodríguez (ex-Real Madrid).

Formado no Wydad de Casablanca, o guarda-redes foi recrutado pelo Atlético de Madrid aos 21 anos, tendo atuado por empréstimo no Saragoça antes de assinar com o Girona, emblema pelo qual jogou durante três temporadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top