bancada.pt

“Sete adeptos do Sheffield equipados a rigor… Deu para ficar orgulhoso”

O Rio Ave goleou o Desportivo das Aves, em partida da 20.ª jornada da I Liga, subindo ao quinto lugar do campeonato.

A equipa de Carlos Carvalhal venceu por 4-0, mas o técnico ficou menos surpreendido com o triunfo da sua equipa do que com uma surpresa nas bancadas da Vila das Aves: um grupo de adeptos do Sheffield Wednesday, antiga equipa de Carvalhal.

“Fico satisfeito pelo facto de os nossos adeptos terem estado presentes em grande número e dado um apoio muito grande. Depois, a presença de sete adeptos do Sheffield Wednesday equipados a rigor… Deu para ficar orgulhoso. Na vida e no futebol há coisas mais importantes do que ganhar um jogo. Esta é uma delas”, assinalou.

No final do encontro, o técnico da equipa de Vila do Conde deslocou-se à bancada e cumprimentou os adeptos, momento registado pelas câmaras da Sport TV e partilhado nas redes sociais pelo próprio Carlos Carvalhal.

O Rio Ave protagoniza uma extraordinária recuperação na tabela classificativa. Nos últimos cinco jogos, perdeu apenas dois pontos – vencendo em Guimarães, nos Açores, derrotando o Boavista e o Aves, num ciclo em que empatou com o Famalicão.

“Desde a derrota em casa com o Marítimo [1-0], temos jogado muito bem em todos os duelos. Mas, este foi um dos jogos em que nos exibimos mais minutos a um grande nível. Não demos hipóteses, mas não duvido que o Aves vai continuar a somar pontos”, disse ontem.

“O resultado não muda nada, nem eu me deixo embriagar pela posição na tabela. Obviamente, estamos satisfeitos com a classificação, mas focados no caminho em vez do destino. Pés bem assentes no chão e agora temos de preparar o jogo com o Sporting”, assinalou ainda.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top