bancada.pt

“Seria demagogia pura dizer que o Rio Ave é melhor que o Milan”, diz João Tomás

Vila do Conde recebe, nesta quinta-feira, um dia histórico com o ‘seu’ Rio Ave a enfrentar o emblemático Milan, em jogo da Liga Europa. Trata-se do jogo mais importante da história do emblema nortenho e João Tomás, uma das figuras históricas do clube verde e branco, sublinha o impacto que tal jogo representa para o clube.

“É seguramente um dia que irá ficar marcado; no entanto ficará muito mais evidente se o Rio Ave alcançar o objetivo da fase de grupos, ultrapassando um adversário como o Milan”, considerou João Tomás.

Em declarações na Bola Branca da Renascença, o antigo goleador internacional português destacou que só um Rio Ave “do outro mundo” poderá deixar pelo caminho o conjunto milanês.

“Em termos individuais seria demagogia pura dizer que o Rio Ave é melhor. O Rio Ave terá de jogar muito na força coletiva e na ambição”, destacou João Tomás.

Certo de que a chave para o Rio Ave poderá estar na atitude que terá em campo, João Tomás sublinha que a equipa de Mário Silva poderá “aproveitar algum relaxamento da equipa do Milan”.

O embate entre Rio Ave e Milan está agendado para as 20h00, em Vila do Conde.

Os comandados de Mário Silva procuram fazer história e, se deixarem pelo caminho a equipa transalpina, chegam pela segunda vez na história do Rio Ave à fase de grupos da Liga Europa.

Nessa fase da prova europeia já estão o SC Braga, que entrou diretamente, e o Benfica que aí ficou colocado depois de ‘cair’ da Liga dos Campeões perante o PAOK.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top