bancada.pt

“Sendo menos utilizado, é óbvio que Gedson quer jogar mais vezes”

Álvaro Magalhães, antigo treinador e jogador do Benfica, defendeu que “é bom” que Gedson Fernandes tenha a oportunidade de sair para o Tottenham, agora que é “menos utilizado” por Bruno Lage.

Em entrevista à Renascença, o vencedor de três campeonatos (1983/84, 1986/87 e 1988/89) lembrou que o treinador das águias foi dando “várias oportunidades” a Gedson, que ainda assim acabou ‘tapado’ por Gabriel, Taarabt e (agora) Weigl.

“Tem a possibilidade de ir para um grande clube. O Bruno Lage deu várias oportunidades ao Gedson para jogar e podemos dizer que ele demonstrou toda a sua qualidade. Agora, sendo menos utilizado, é óbvio que quer jogar mais vezes”, sustentou.

Só que o Tottenham “é um clube com grandes jogadores” e Gedson não terá a vida facilitada.

“Se for para lá, vai ter de lutar por um lugar, mas não há dúvida que é um jovem que tem qualidade e espero que tenha muitas felicidades, caso saia do Benfica, e que procure espaço num futebol com outra mentalidade. Vamos ver se vai ter sucesso”, acrescentou Álvaro Magalhães.

A transferência de Gedson Fernandes está ‘em curso’, com Bruno Lage a revelar que o médio não esteve no treino de hoje.

Confrontado, o treinador do Tottenham, José Mourinho, evitou pronunciar-se, defendendo que Bruno Lage e Luís Filipe Vieira não iriam ficam “contentes” se abordasse o assunto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top