bancada.pt

“É sempre bom ter Deus em primeiro lugar”. Camacho explica os dias em isolamento

Rafael Camacho explica que nestes tempos de quarentena tem vindo a procurar refugiar-se em casa e na religão. “Estou também a ler a Bíblia. É sempre bom ter Deus em primeiro lugar”, explica o jogador leonino.

Em entrevista ao ‘Tribuna Expresso’, Camacho salienta que tem vindo a cumprir o plano traçado pelo Sporting e aproveita o tempo em casa para treinar mas também descansar.

Além disso, Rafael Camacho, que chegou a Alvalade nesta época depois de jogar nos escalões de formação do Liverpool, salienta que vai conversando com Fabinho, Firmino, Allison e Sadio Mané em busca da conselhos para melhorar a performance futebolística.

“Têm-me dado conselhos, porque têm visto alguns dos meus jogos no Sporting”, contou, explicando que vai continuar em casa pois isso poderá salvar vidas.

“Estou determinado em seguir todas as recomendações da DGS, porque o valor da vida humana sobrepõe-se a quaisquer necessidades individuais. É importante ficar em casa, não sair.”

O jogador do Sporting, cujo colega Francisco Geraldes já se disponibilizou para ajudar os mais necessitados, pede ainda que as pessoas tenham “calma”. “Temos de estar tranquilos, manter a calma e fazer o que nos é pedido”.

Entre as medidas para conter a pandemia do Covid-19, o Governo suspendeu as atividades letivas presenciais em todas as escolas desde segunda-feira e impôs restrições em estabelecimentos comerciais e transportes, entre outras.

O Governo também anunciou o controlo de fronteiras terrestres com Espanha, passando a existir nove pontos de passagem e exclusivamente destinados para transporte de mercadorias e trabalhadores que tenham de se deslocar por razões profissionais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top