bancada.pt

Seis casos positivos entre jogadores e funcionários da Liga inglesa

Seis pessoas, entre futebolistas e funcionários de três clubes da Liga inglesa, testaram positivo à covid-19, e estão agora em isolamento obrigatório por um período de sete dias, confirmou hoje o organismo.

“A Premier League pode hoje confirmar que, no domingo, 17 de maio, e segunda-feira, 18 de maio, 748 jogadores e funcionários dos clubes foram testados para a covid-19”, indicou o organismo na página oficial na Internet, acrescentando que “seis testaram positivos em três clubes diferentes”.

Na curta nota, a Premier League não revela a identidade das pessoas nem nome dos clubes, mas refere que os “jogadores ou funcionários que deram positivo encontram-se em isolamento por um período de sete dias”.

O regresso dos campeonatos em junho faz parte da segunda etapa do plano de desconfinamento do Reino Unido.

A Premier League foi interrompida no início de março devido à pandemia da covid-19, numa altura em que o Liverpool tinha caminho livre para ser campeão, já que lidera a prova com mais 25 pontos do que o Manchester City, de Bernardo Silva e João Cancelo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top