bancada.pt

“Se Vilarinho não apoiar Vieira, será um profundo ato de ingratidão”

Antigo dirigente do Benfica, Fernando Fonseca Santos, acredita que Manuel Vilarinho assumirá um ato de “profunda ingratidão” se não apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira, isto numa altura em que o ex-presidente é disputado pela lista de Vieira e de Noronha Lopes.

Fonseca Santos, que no passado se chegou a incompatibilizar com Vieira, realça que não percebe as “hesitação do antigo presidente” Manuel Vilarinho em não declarar o seu apoio ao atual líder do emblema encarnado.

Num ato eleitoral onde Luís Filipe Vieira tem enfrentado críticas por conta dos problemas com a justiça, nos casos onde é arguido, o advogado e ex-membro do Conselho Fiscal do Benfica, Fonseca Santos, realça que Luís Filipe Vieira poderá estar “desacansado” em relação aos processos que correm em tribunal.

À Renascença, Fonseca Santos sustenta que na gestão de Luís Filipe Vieira nem tudo ‘foram rosas’, mas sublinha o legado que tem para trás como líder do clube da Luz. 

Por isso, Fonseca Santos entende que “o balanço é extraordinariamente positivo” em relação ao trabalho que Luís Filipe Vieira vem fazendo desde que chegou à cúpula do clube encarnado.

A menos de um mês das eleições para a presidência do Benfica, Fonseca Santos entende que Luís Filipe Vieira enfrenta “as eleições mais complicadas” mas vaticina um triunfo do atual líder das águias.

E na corrida eleitora, Fonseca Santos sustenta que só Noronha Lopes poderá colocar em perigo a reeleição de Luís Filipe Vieira, embora entenda que o ex-vice do Benfica apresenta um projeto para o clube da Luz que “tem coisas boas que não são originais, e tem coisas originais que não são boas”.

Fonseca Santos realça ainda na Bola Branca que Luís Filipe Vieira tem admitido que gostaria de conquistar um título europeu no futebol mas percebe que tal possa não acontecer.

O que o ex-presidente do Conselho Fiscal do Benfica pretende é, no mínimo, que Vieira crie condições para que a equipa tenha possibilidades de lutar por esse objetivo.

“Não é tanto ganhar um título europeu, mas é ter condições para competir para ganhar um título europeu”, destacou Fonseca Santos, que manifesta o seu apoio ao atual dirigente do Benfica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top