bancada.pt

“Se jogasse hoje, valeria 150 ou 200 milhões”, diz Jardel

Mário Jardel, que marcou mais de 200 golos durante as passagens por FC Porto e Sporting, garantiu “com humildade” que, no mercado de transferências atual, teria uma avaliação entre os 150 e os 200 milhões de euros.

“Acho que entrei para a história, sou único. E digo isto com humildade”, começou por afirmar o antigo goleador, em declarações aos jornalistas à margem do Lisboa Belém Open.

Citando os números de Lewandowski na última época, ‘Super Mário’ lembrou que esteve “seis ou sete épocas” com registos em torno dos 60 golos.

“O Lewandowski é o único jogador que faz 55 ou 60 golos por ano e eu fiz isso durante seis ou sete anos seguidos. Se jogasse hoje, valeria 150 ou 200 milhões”, argumentou.

O antigo goleador tornou-se empresário e procura agora “captar um Jardel da vida e poder vender”.

Para já, Mário Jardel negoceia no mercado brasileiro, mas o antigo avançado confessa que gostaria de operar também em Portugal.

“Estou muito orgulhoso [da carreira como jogador]. Todos se recordam do mau momento que passei, é como se fosse um livro, com uma página má e outra boa. Mas toda a gente erra nesta vida. Temos é de não persistir no erro. Hoje em dia estou bem e, quem sabe, poderei voltar a trabalhar em Portugal”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top