bancada.pt

“Se houver cortes no futebol, esses vão estender-se a todos os setores do clube”

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, revela, em declarações ao jornal Record, admite que as modalidades do clube irão sofrer com as consequências da pandemia da covid-19.

Segundo o dirigente, devido à situação “extraordinária que afeta o mundo e o país”, a realidade será completamente diferente.

Domingos Almeida acrescenta que as modalidades “não são autossustentáveis” e, se houver cortes no futebol, os mesmos serão estendidos a todos os setores do clube.

“As modalidades coletivas de pavilhão não são autossustentáveis, dependem do futebol, e se vai haver cortes no futebol, esses cortes vão estender-se a todos os setores do clube”, afirmou o vice-presidente.

O dirigente assegura que o ecletismo no Benfica não irá acabar e que as equipas vão continuar a ser competitivas, já que os adversários também irão passar pelos mesmos problemas.

“Posso garantir que o ecletismo não vai acabar, apesar da reestruturação orçamental, e as equipas vão continuar a ser competitivas, pois os nossos adversários também terão de fazer um exercício idêntico”, salientou.

Por fim, Domingos Almeida garante que a aposta na formação, tanto no futebol como nas modalidades, é para continuar e que a mesma será feita “de uma forma ainda mais efetiva”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top