bancada.pt

“Se for a única condição, Flamengo vai ter que abrir as pernas para Jorge Jesus”

Jorge Jesus iniciou hoje o último mês de contrato com o Flamengo, que continua a tentar renovar com o técnico português até ao final do ano de 2021.

A duração do contrato parece ser o maior impasse à renovação, pelo menos de acordo com a Coluna do Fla, um dos mais conhecidos canais de apoio ao campeão brasileiro.

“O Jesus continua com a mesma estratégia que tinha quando assinou, estar na disposição do mercado europeu no final do mês de maio. É isso que ele está a tentar novamente, a questão é que isso não é bom para o Flamengo”, adiantou Fabrício Kika.

A remuneração (em especial os prémios por desempenho) será o outro grande obstáculo, muito por causa da forte valorização do euro face ao real brasileiro (e Jorge Jesus quer receber pela moeda europeia), mas a crise gerada pela pandemia de covid-19 terá feito o técnico moderar as exigências.

Assim, só a duração do contrato pode explicar o impasse na renovação, insistiu o comentador da Coluna do Fla.

“Se for a única condição para assinar é ele estar aqui até maio, o Flamengo vai ter que abrir as pernas para o mister. O Flamengo tem que brigar para fazer um contrato até ao final da nossa temporada”, reforçou Fabrício Kika.

Já o Yahoo Sports brasileiro avançou que Jorge Jesus estará disposto a aceitar um contrato de 3,5 milhões de euros por ano, valor que fica muito abaixo dos cerca de seis milhões que, de acordo com a generalidade da imprensa brasileira, têm sido pedidos pelo treinador para renovar.

Veja o vídeo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top