bancada.pt

“Se colocaram o jogo para esta hora certamente há uma explicação”

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, considerou justo o triunfo pela margem mínimo sobre o Desportivo das Aves.

“Na primeira parte não fizemos o jogo dominante e com qualidade. Foi um jogo muito faltoso e com as equipas perfeitamente encaixadas. Não houve as oportunidades de golo que queríamos, mas o calor e um relvado muito seco fez com que as duas equipas tivessem um jogo pouco dinâmico. Na segunda parte as coisas foram diferentes sem serem muito diferentes. Circulámos mais e entrámos com uma grande vontade de querer alterar as coisas. Não me lembro de nenhuma oportunidade do Aves e penso que o resultado pela margem mínima é correto”, comentou.

Questionado sobre o horário do jogo, que teve início às 17h00 de uma segunda-feira, o técnico ‘fintou’ a polémica.

“Há gente com mais capacidade para falar dessa matéria. Se colocaram o jogo para esta hora certamente há uma explicação. Preferia jogar mais à noite, mas jogámos à hora que entenderam. Não há problema nenhum connosco”, reagiu.

“Queremos dar sempre uma boa imagem e fazer bons jogos. É natural que a conjugação do calor, aliado à relva muito seca e dura, possa ter sido determinante para um jogo menos conseguido da minha equipa. Prevaleceu o caráter e a luta dos jogadores”, concluiu Ricardo Soares.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top