bancada.pt

“Se acontecesse nos rivais o que tem acontecido ao Sporting, andavam à porrada”

Augusto Inácio destaca a importância dos adeptos do Sporting na construção do clube e lembra o jejum de títulos que têm enfrentando e, mesmo assim, seguem com fidelidade o clube do leão.

“Só estes adeptos têm mantido o clube na tona. Aquilo que eles têm vivido e andado a sofrer durante anos e anos e nos últimos dois anos e meio ainda muito mais, e conseguem ser do Sporting. É preciso ter um leão por fora e outro dentro”, comentou Augusto Inácio.

O ex-treinador, ex-jogador e ex-dirigente dos leões entende que em outras paragens a situação seria ‘dramática’ se os seus clubes estivessem tantos anos longe do título de campeão nacional.

“Se acontecesse nos rivais o que tem acontecido ao Sporting, já tinham carros partidos, ninguém podia sair de casa, enfim, alguns adeptos aqui na Segunda Circular já tinham mandado cartões para o ar, andavam todos à porrada uns com os outros”, referiu Inácio, em alusão ao Benfica.

Em declarações no programa Sporting Anomymous no Youtube, Augusto Inácio falou ainda sobre o ataque ao autocarro do Benfica, na ponta final da última temporada, para salientar que se fosse no Sporting o tema teria tido outro impacto.

“Foi um episódio que só passou um ou dois dias. De resto, mais ninguém falou no assunto. É interessante. Se fosse com o Sporting estavam meses e meses a falar”, criticou Augusto Inácio, insistindo na importância dos adeptos para a vida do Sporting.

“Em sentimento, os sportinguistas valem, milhões, milhões, milhões e milhões de euros”, referiu Augusto Inácio que, nesta entrevista, aproveitou para valorizar o trabalho que Bruno de Carvalho realizou enquanto esteve à frente dos destinos do Sporting.

Augusto Inácio tem sido um dos rostos mais mediáticos do universo verde e branco a fazer oposição a Frederico Varandas mas nesta entrevista também criticou o trabalho de Rogério Alves enquanto presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Já depois de mostrar a sua disponibilidade para avançar com uma candidatura à presidência do Sporting, assim que seja tempo de eleições, Augusto Inácio não divulgou o nome da pessoa que quer na liderança da Mesa da Assembleia Geral mas destacou que será alguém que o tempo apoiado para avançar para a presidência.

De igual modo, Augusto Inácio garantiu que se avançar com uma candidatura à presidência do Sporting irá levar a lista “até ao fim” e não desistirá pelo caminho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top