Visão de Mercado

Schuurs, Wijndal e Ihattaren na convocatória da Holanda

A Holanda andou alguns anos em dificuldade mas agora até se dá ao luxo de deixar Koopmeiners, Propper, Vilhena, Boadu, Stengs e principalmente Weghorst de fora das convocatórias, sendo que Malen, De Ligt e Blind são ausências por lesão.

As chamadas de Owen Wijndal, lateral esquerdo de 20 anos do AZ, Perr Schuurs, central de 20 anos do Ajax, e de Mohamed Ihattaren, médio de 18 anos do PSV, são as principais novidades na convocatória da Holanda para os duelos com a Polónia e Itália, referentes à Liga das Nações. Luuk de Jong, um dos heróis do Sevilla na Liga Europa, também está de regresso à lista da Laranja Mecânica.

Convocatória da Holanda:
Guarda-redes: Jasper Cillessen (Valencia), Tim Krul (Norwich City), Marco Bizot (AZ);
Defesas: Nathan Aké (Manchester City), Perr Schuurs (Ajax), Virgil van Dijk (Liverpool), Denzel Dumfries (PSV), Hans Hateboer (Atalanta), Owen Wijndal (AZ), Joël Veltman (Brighton & Hove Albion), Stefan de Vrij (Inter);
Médios: Donny van de Beek (Ajax), Mohamed Ihattaren (PSV), Leroy Fer (Feyenoord), Frenkie de Jong (FC Barcelona), Marten de Roon (Atalanta), Kevin Strootman (Olympique Marseille), Georginio Wijnaldum (Liverpool);
Avançados: Ryan Babel (Galatasaray), Steven Bergwijn (Tottenham), Memphis Depay (Lyon), Luuk de Jong (Sevilla), Quincy Promes (Ajax).

O post Schuurs, Wijndal e Ihattaren na convocatória da Holanda aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top