Visão de Mercado

SC Braga despacha Tondela com três golos em 7 minutos

Bastou não inventar? Carvalhal desta vez colocou mais unidades ofensivas (Galeno e Iuri, ao contrário do que fez nos dois primeiros jogos em que meteu Fransérgio na frente) e tudo se tornou mais fácil. Já para Pako Ayestarán continuam as dificuldades. Os Beirões até fizeram o suficiente para não serem goleados (dividiram a posse e tiveram algumas oportunidades), mas o plantel continua a parecer curto para a I Liga e os três golos sofridos praticamente de rajada impediram outro desfecho.

O SC Braga conseguiu a primeira vitória com Carlos Carvalhal ao golear, fora, o Tondela, por 4-0. A partida ficou resolvida praticamente em 7 minutos, com Bruno Viana a abrir o activo aos 22′, Galeno a ampliar aos 26′ e Horta a fazer o 3-0 aos 29′. Ainda antes do intervalo Galeno bisou e a 2.ª parte, apesar do Tontela ter tido algumas oportunidades (Salvador Agra inclusive falhou um penalti nos descontos), acabou por não ter história. Carvalhal aproveitou para estrear o jovem Rodrigo Gomes, de apenas 17 anos, que António Salvador apelidou de ‘próximo Trincão’.

O post SC Braga despacha Tondela com três golos em 7 minutos aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top