bancada.pt

“Salvio pediu-me para ir para o Boca Juniors”, assegura Franco Cervi

O jogador do Benfica, Franco Cervi, confirmou que Eduardo Salvio, antigo jogador dos encarnados, o convidou para regressar à Argentina para representar o Boca Juniors, campeão argentino.

“Quando o Salvio saiu do Benfica, ele pediu-me para ir para o Boca Juniors. Nós éramos muito próximos em Portugal, e ainda hoje somos. Por isso disse-me para me juntar a ele”, afirmou Cervi à ESPN.

Na mesma entrevista, o extremo falou sobre os últimos dias passados em casa, fruto da suspensão dos campeonatos.

Recorde-se que o clube encarnado anunciou, como medida de prevenção para a Covid-19, que todos os treinos da equipa profissional de futebol estariam suspensos até nova ordem.

“Vamos ficar 14 dias de quarentena.  Saímos só para passear um pouco. Há muito contacto e é muito perigoso. O clube está ajudando muto e traz-nos a comida para não termos que ir ao supermercado”, explicou o argentino.

Acompanhando as notícias, o extremo argentino afirma que Portugal, ao contrário de outros países como a Itália, tomou as medidas de contingência de forma rápida.

“Em Itália e Espanha a situação está muito pior. Apesar de a situação se estar a agravar, Portugal foi mais precavido e tomou rapidamente as decisões necessárias”, referiu.

Esta temporada, Franco Cervi, que está no Benfica desde 2016, já fez 27 jogos pela equipa treinada por Bruno Lage, tendo feito quatro golos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top