bancada.pt

Saidy Janko deixa em definitivo o FC Porto e reforça Valladolid

O futebolista suíço Saidy Janko, que se encontrava ligado contratualmente ao FC Porto, mas sem ter feito qualquer jogo oficial, assinou pelo Valladolid até 2024, anunciou hoje o clube espanhol na sua página na Internet.

“O Real Valladolid segue a fortalecer-se na reta final do mercado. Na sequência do acordo alcançado com o FC Porto para a sua transferência, o lateral direito Saidy Janko, de 24 anos, adere à entidade ‘blanca violeta’ até 30 de junho de 2024”, refere o clube.

Saidy Janko, internacional suíço pelas camadas jovens, iniciou a sua carreira no FC Zurique, após o que assinou pelos ingleses do Manchester United na época de 2013/14 e na seguinte foi emprestado pelos ‘red devils’ ao vizinho Bolton.

Em 2015 foi contratado pelos escoceses do Celtic, que o emprestaram na temporada de 2016/17 ao Barnsley, de onde saiu em 2017 para os franceses do Saint-Étienne e em 2018 para o FC Porto, após o que foi cedido ao Nottingham Forest e Young Boys.

Aos 24 anos, Saidy Janko corta em definitivo a ligação ao FC Porto e ingressa no Valladolid e na Liga espanhola, após na última época ter regressado à Suíça para representar o Young Boys e conquistar o campeonato e a Taça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top