Visão de Mercado

Sagan dá espectáculo no Giro; João Almeida fez 3.º

Primeira vitória do Ano para o 3 vezes campeão do Mundo. O eslovaco, que não andava a justificar o trabalho da Bora, farto de ser batido ao sprint, desta vez optou por outra estratégia (fez lembrar Roubaix) e deu espectáculo, num dia em grande também de João Almeida, que viu vários rivais a atacar e conseguiu resistir, sendo que ainda ganhou tempo com as bonificações.

Peter Sagan venceu a etapa 10 do Giro ao chegar isolado a Tortoreto. O ciclista, da Bora, integrou a fuga do dia e depois desfez-se de todos os companheiros quando a estrada inclinou. Já João Almeida não só segurou a rosa como ainda fez 3.º na jornada. Vários candidatos ao 1.º lugar, como Pello Bilbao ou Pozzovivo tentaram ganhar tempo, mas o português resistiu, também ameaçou um ataque e depois no sprint levou a melhor que os rivais. Almeida continua assim com menos 34 segundos que Kelderman e 43 que Bilbao, sendo que Fulgsang, que furou já na parte final, está agora a 2’20”.

O post Sagan dá espectáculo no Giro; João Almeida fez 3.º aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top