bancada.pt

Sadio Mané dá 45 mil euros para ajudar Senegal a combater Covid-19

Os gestos e ações solidárias de Sadio Mané têm sido notícia ao longo dos tempos, daí que, neste caso, esta iniciativa seja uma a somar a outras mais do jogador do Liverpool que decidiu doar 45 mil euros ao Senegal para que os seus compatriotas possam lutar contra o novo coronavírus.

O jornal britânico Evening Standard destaca que o jogador dos ‘reds’ espera que o seu país natal possa fazer frente aos casos de Covid-19 e, além do tratamento dos casos já divulgados (27 na última atualização), possa realizar-se a contenção do vírus.

Recentemente, Mané explicou que não precisa de “10 Ferraris, 20 relógios e dois aviões” para gastar o dinheiro ganha no futebol.

O jogador do Liverpool costuma destacar sempre os seus compatriotas nas entrevistas que concede.

Sendo uma das vedetas do futebol mundial, Mané não deixa de praticar gestos e ações humildes.

Em novembro de 2019, Sadio Mané protagonizou um gesto de humildade que encantou os adeptos de futebol.

O senegalês estava a sair do autocarro da Seleção quando deu conta de que o roupeiro estava a colocar garrafas de água e outro material para levar para o estádio. Aí, o craque do Liverpool não teve problemas e ajudou o funcionário a carregar a água.

Agora é na ajuda ao combate contra o Covid-19 que Mané volta a ser notícia, algo que, por certo, deixará os seus compatriotas satisfeitos e mais tranquilos com a ajuda que pode salvar vidas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top