bancada.pt

Saída de Jorge Jesus do Flamengo foi igual a “terminar com a primeira namorada”

A saída de Jorge Jesus, que rumou ao Benfica, continua a ser chorada no Flamengo, com um dos jogadores mais experientes do plantel a deixar uma ‘declaração de amor’ ao antigo técnico.

Em conferência de imprensa, Filipe Luís comparou Jorge Jesus à “primeira namorada”.

“A saída dele teve um impacto muito grande, como todos os divórcios. É a mesma sensação de quando terminamos com a primeira namorada da adolescência. Briga, briga, briga, termina, mas depois só se lembra das coisas boas”, comparou.

O internacional brasileiro não escondeu que Jorge Jesus “deixou marca” no Flamengo e no futebol brasileiro.

“Eu amo esse velhinho. É muito especial”, declarou.

“Eu, que vim com 34 anos para o Flamengo a achar que vinha ensinar alguma coisa, fui o aluno número um. Eu nunca aprendi tanto de futebol como com esse velhinho. Ele parava o vídeo e ficava durante 15 minutos a falar de um detalhe. E dizia coisas que te deixavam a pensar. Fez-me aprender muito sobre futebol”, elogiou.

Filipe Luís assumiu que teve “20 ou 30 discussões” com o técnico e acabou por dar razão a Jorge Jesus “em mais de metade das vezes”.

“Havia coisas com que eu não concordava, mas que depois acabavam por dar certo. Ele era explosivo, paixão pura no campo. Mas depois, fora do campo, o coração mais mole do mundo. Deixou uma marca muito grande na equipa. Mas eu acho que o futebol não tem memória. Foi embora, passou. Veio o Domenec e estamos a aprender uma nova metodologia. Estamos a reinventar. E vamos tentar ganhar de outra forma”, finalizou o internacional brasileiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top