bancada.pt

“Sabemos que há uma força a mais para algumas equipas”, diz Felipe a Vaná

Vaná, guarda-redes do Famalicão, reagiu nas redes sociais à eliminação da Taça de Portugal, na meia-final com o Benfica, e recebeu um comentário de Felipe, defesa com quem partilhou o balneário no FC Porto.

Na mensagem, o agora jogador do Atlético Madrid elogiou o bom desempenho do Famalicão e aludiu a uma “força a mais” para o adversário.

“Cabeça erguida, irmão. Jogaram demais. Não mereciam, mas sabemos que em Portugal tem uma força a mais para algumas equipas. Segue, irmão, orgulho de ti e pelo grande trabalho do FC Famalicão”, comentou o antigo central do FC Porto.

No post, Vaná lembrou que o Famalicão ficou “tão perto de fazer história”, restando agora o “orgulho” pelo desempenho na ‘prova rainha’ do futebol nacional.

“Estivemos tão perto de fazer história… Mas temos de olhar para a nossa trajetória na Taça de Portugal muito orgulhosos e cientes de que fizemos o nosso melhor e de que lutamos até o fim. Gostaria de agradecer mais uma vez aos nossos adeptos, que nos acompanham e nos apoiam, seja onde for. A vocês, deixo mais um recado: tenham a certeza de que dentro de campo não nos faltará entrega e dedicação. Nunca! Isto é Famalicão!”, escreveu Vaná.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top