bancada.pt

Rui Vitória conta como está a viver a pandemia na Arábia Saudita

Rui Vitória está na Arábia Saudita e conta como é que a pandemia do Covid-19 está a ser vivida, numa altura em que o país se fechou ao mundo.

“Os centros comerciais e restaurantes estão fechados. Aqui no ‘resort’ há uma grande preocupação com as pessoas que chegam do estrangeiro”, conta o antigo treinador do Benfica.

Em declarações à ‘Renascença’, Rui Vitória explica que existe “muita informação” no local onde mora mas lembra que embora os números “não estejam a subir de uma forma exponencial” em terras sauditas, teme que possam existir “casos escondidos”.

Num país onde “ninguém entra, nem ninguém sai”, Rui Vitória explica que, para já, “o campeonato está parado até ao fim do mês”. 

“Temos de esperar para ver, não temos outra hipótese”, realça o antigo técnico do Benfica.

A preocupação neste momento são as pessoas “que estiveram fora ou reuniões com pessoas de fora”.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou cerca de 170 mil pessoas, das quais 6.850 morreram.

Das pessoas infetadas em todo o mundo, mais de 75 mil recuperaram da doença.

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 140 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top