Visão de Mercado

Rúben Dias entrou directo no XI mas erro de Ederson agravou situação do City; Chelsea goleia; James Rodríguez continua a brilhar

E Guardiola, que pode ficar já a uma distância considerável do Liverpool, nem se pode queixar no resultado, já que na 2.ª parte o Leeds teve oportunidades mais do que suficientes para chegar ao triunfo. O City até teve uma entrada incrível na partida (aos 17′ já podia estar 3-0), mas a partir dos 30′ foi começando a errar defensivamente e nunca mais teve o controlo da partida. Dias mostrou-se tranquilo com bola, mas foi colocado muitas vezes em situações de 1 contra 1 defensivo, onde nem sempre anulou a finalização. Mas o problema dos Citizens continua a ser Mendy, que é zero a nível ofensivo e vai acumulando erros na defesa dignos de infantis. A falta de um avançado centro também não ajuda, num jogo em que Ederson ficou mal na fotografia, mas evitou uns 3-4 golos. Mérito do conjunto de Bielsa, que voltou a impressionar pela sua qualidade na posse e dinâmica ofensiva.

O Man City voltou a marcar passo na Premier League ao não ir além do 1-1 no terreno do Leeds. Sterling até adiantou os Citizens aos 17′, depois de uma fase em que a equipa de Pep já tinha perdoado, mas o Leeds foi começando a acreditar, também ajudado pelos erros de Mendy, e na 2.ª parte, Rodrigo aproveitou um erro de Ederson num canto para fazer o 1-1. O Leeds continuou a carregar, mas Ederson Moraes respondeu à altura. Do outro lado Sterling não finalizou quando seguia isolado. Rúben Dias fez os 90 minutos ao lado de Laporte, já Bernardo Silva entrou aos 65′. Nos outros jogos do dia, o Chelsea recebeu e goleou o Crystal Palace, por 4-0. Chilwell, Zouma e Jorginho (bis de penálti) deram os 3 pontos a Lampard, já o Everton segurou a liderança na Premier League ao derrotar o Brighton, por 4-2. Calvert-Lewin voltou a marcar mas a figura da partida foi James Rodríguez, que bisou e ainda assistiu.

O post Rúben Dias entrou directo no XI mas erro de Ederson agravou situação do City; Chelsea goleia; James Rodríguez continua a brilhar aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top