bancada.pt

Rúben Amorim chama Raul Silva e João Novais para visita à Luz

O treinador Rúben Amorim convocou hoje Raul Silva e João Novais para a deslocação do Sporting de Braga ao terreno do Benfica, no sábado, na 21.ª jornada da I Liga de futebol, deixando de fora Wilson Eduardo.

Raul Silva e João Novais falharam a receção ao Gil Vicente da última jornada (2-2) devido a lesão e estão de volta aos eleitos do técnico, tal como Fransérgio e Galeno, de regresso após castigo.

A maior surpresa é mesmo a ausência de Wilson Eduardo, um dos ‘capitães’ da equipa, por opção do treinador. O experiente extremo, a cumprir a quinta temporada no Sporting de Braga, leva 26 jogos e oito golos marcados esta época pelos minhotos.

Bruno Viana, castigado, Eduardo e Tormena, lesionados, são as outras baixas, registando-se ainda a chamada de um terceiro guarda-redes, Ricardo Velho, e a saída de Samuel Costa.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 34 pontos, e Benfica, primeiro, com 54, defrontam-se a partir das 18:00 de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Lisboa.

 

Lista dos 20 convocados:

– Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Ricardo Velho.

– Defesas: Esgaio, Raul Silva, David Carmo, Bruno Wilson, Sequeira, Wallace e Diogo Viana.

– Médios: Fransérgio, João Novais, André Horta e Palhinha.

– Avançados: Abel Ruiz, Ricardo Horta, Paulinho, Trincão, Rui Fonte e Galeno.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top