Visão de Mercado

Ronaldo trava boa exibição do AC Milan com penálti nos descontos

Resultado penalizador para os Rossoneri, que até à expulsão de Theo realizaram uma exibição equilibrada, com mais remates e maior capacidade para ferir o adversário. Buffon foi uma figura do encontro, mantendo a Juventus ligada ao resultado com várias intervenções, ao passo que Rebic voltou a mostrar o seu faro pelo golo e Ibrahimovic a sua qualidade técnica e na posse (a ausência do sueco na 2.ª mão, além de Samu Castillejo, será um problema dificil de solucionar para Pioli). Por outro lado, Ronaldo continua com a sua veia goleadora em 2020, mas a Vecchia Signora quase não criou oportunidades de golo e só de pénalti conseguiu equilibrar a eliminatória.

Na 1.ª mão da meia-final da Taça de Itália, AC Milan e Juventus empataram (1-1), com Ronaldo a garantir a igualdade para a Vecchia Signora aos 91′, na sequência de uma grande penalidade. Para os Rossoneri marcou Ante Rebic, aos 61′, sendo que o Milan alinhou desde os 71′ com 10 devido à expulsão de Theo Hernández. A 2.ª mão disputa-se a 4 de Março em Turim. Na outra meia-final, o Nápoles venceu o Inter no Giuseppe Meazza por 1-0, com um golo de Fabián Ruiz aos 67 minutos.

XI AC Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernández; Kessié, Bennacer, Çalhanoglu; Samu Castillejo, Rebic, Ibrahimovic.
XI Juventus: Buffon; De Sciglio, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Pjanic, Ramsey, Cuadrado, Matuidi; Dybala, Cristiano Ronaldo.

O post Ronaldo trava boa exibição do AC Milan com penálti nos descontos aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top