bancada.pt

“Ronaldo fazia-me chegar uma hora antes só para poder treinar sozinho”

O chileno Pablo Contreras, que representou o Sporting na temporada de 2002/03, recordou episódios caricatos do balneário leonino, incluindo um envolvendo Cristiano Ronaldo.

Contou o ex-jogador que, nessa altura, Ronaldo tinha um Mercedes, mas… não tinha idade para tirar a carta de condução.

“Fazia-me chegar uma hora antes só para poder treinar sozinho”, revelou Contreras, na entrevista ao Las Últimas Noticias.

“Dizia-me que ia ser o melhor do mundo e depois do treino ficava a treinar uma hora extra. Eu passava para o apanhar e depois também o ia deixar”, continuou.

Cristiano Ronaldo, de 17 anos, era então um dos principais companheiros de Contreras, que tinha 23, em Alvalade. E também tinham o mesmo representante, tal como João Pinto, Pedro Barbosa, Sá Pinto e Ricardo Quaresma.

“Criámos laços porque todos tínhamos o Jorge Mendes como representante e todas as segundas-feiras fazíamos churrascos na sua casa com piscina”, salientou.

Ainda assim, a relação de Contreras com Ronaldo era especial, sustentou.

“É uma pessoa demasiado humana. Por mais que digam que é arrogante, dentro do campo é, mas fora é uma grandíssima pessoa”, garantiu.

“O que vivi com o Cristiano em Lisboa foi, no geral, bonito”, concluiu Pablo Contreras.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top