Visão de Mercado

Ronaldo falha última jornada e ainda não é desta que vence o título de melhor marcador da Serie A

Vai conseguir em 2020-21? Na época passada ficou apenas em 4.º, tendo sido superado por três avançados muito longe do seu nível, e este ano, apesar desta série de jogos consecutivos, não conseguiu ultrapassar Immobile. No entanto em Itália, como Quagliarella demonstrou em 2018-19, mesmo acima dos 35 anos é bem possível conquistar o Capocannoniere, e o português não vai querer terminar a carreira sem este titulo individual.

Cristiano Ronaldo ficou de fora dos convocados da Juventus para a recepção à Roma, a contar para a última jornada da Serie A. O português desiste assim de lutar pelo título de melhor marcador do campeonato, e de chegar à Bota de Ouro, numa fase em que já estava a 4 golos de Immobile. Recorde-se que CR7 tinha feito os 13 jogos nesta retoma, sendo que em apenas um não cumpriu os 90 minutos.

Imagem

O post Ronaldo falha última jornada e ainda não é desta que vence o título de melhor marcador da Serie A aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top