Visão de Mercado

Rockets mais fortes que os Lakers no jogo 1; Heat a uma vitória de eliminarem Giannis; Harrell vence prémio de 6.º homem

Imagem: Bleacher Report

Giannis vai dar a volta ou ganhar fama que não tem estaleca e é apenas um jogador de fase regular? O grego até deu um ar da sua graça no terceiro período, mas nos momentos decisivos parece pecar sempre, ainda por cima insiste em demasia onde é fraco (0-7 em triplos), sendo certo que jogar com Bledsoe (8 pontos) também não ajuda. Quem calou os comentadores foram os Rockets, que, mesmo com o muito criticado super-Small Ball, impressionaram a defender – Tucker esteve intratável -, e contaram com um Harden ao seu nível no ataque.

Os Houston Rockets bateram os Los Angeles Lakers por 112-97 no 1.º jogo das meias-finais do Oeste. A equipa de Mike D’Antoni, mesmo com o super-Small Ball, conseguiu fechar as penetrações e dificultar muito a vida a LeBron James e Anthony Davis, que não passaram dos 20 e 25 pontos, respetivamente. Harden (36 pontos), Westbrook (24) e Gordon (23) combinaram para 82 pontos, mas houve muito de P.J. Tucker, que fez a diferença nos ressaltos em ambas as tabelas e esteve intratável na defesa. No outro jogo da noite, os Miami Heat fizeram o 3-0 sobre os Milwaukee Bucks graças a um quarto período de alto nível (40-13), vencendo por 115-100. Giannis foi condicionado por Bam Adebayo na defesa, desgastando-se muito cada vez que ia à luta no garrafão e terminou apenas 21 pontos. Já do outro lado voltou a brilhar Jimmy Butler, que carregou os Heat no quarto período (17 pontos, mais do que a equipa toda dos Bucks) e com a sua agressividade foi muitas vezes para a linha de lance livre. O “Buckets” terminou com 30 pontos (com 14-19 FT), tendo sido bem secundado pelos 20 pontos, 16 ressaltos e 2 blocos de Bam. Finalmente, a NBA entregou ontem o prémio de melhor 6.º homem da liga, com Montrezl Harrell a suceder a Lou Williams como vencedor. De resto é a 5.ª vez, em 7 anos, que um jogador dos LA Clippers recebe a distinção.

O post Rockets mais fortes que os Lakers no jogo 1; Heat a uma vitória de eliminarem Giannis; Harrell vence prémio de 6.º homem aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top