bancada.pt

Rio Ave vence Paços de Ferreira em encontro particular

O Rio Ave venceu hoje o Paços de Ferreira por 2-1, num particular entre equipas do principal escalão do futebol português com duas grandes penalidades, no Estádio Capital do Móvel.

Bruno Moreira, aos 15 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, e Carlos Mané, no minuto seguinte, aos 16, marcaram para o Rio Ave, reduzindo o Paços no segundo tempo, por Bruno Costa, aos 82, também na cobrança de um penálti.

Os dois treinadores apostaram de início em ‘onzes’ conservadores, com muitos jogadores ‘repetentes’ e poucos reforços (Jordi, Sualehe e Luther Singh pelo Paços e Francisco Geraldes pelo Rio Ave), verificando-se alguma preponderância inicial dos pacenses.

Mas, dois erros defensivos – carga desnecessária de Sualehe na área e logo a seguir uma deficiente reposição de bola com os pés por parte do guarda-redes – deram uma importante vantagem à formação vila-condense, que, até ao intervalo, podia ter marcado mais duas vezes, por Bruno Moreira.

O Paços reagiu melhor às substituições, em maior número no decorrer do segundo tempo, mas só conseguiu chegar ao golo nos últimos 10 minutos, por Bruno Costa, na cobrança de uma grande penalidade, na sequência de um colocado remate de fora de área do espanhol Martin Calderón, em estreia absoluta pelos castores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top