bancada.pt

Rio Ave mostra obras no estádio para cumprir regras da DGS

O Rio Ave trabalha contra o relógio para ter o seu estádio preparado e aprovado para receber jogos da Liga portuguesa no contexto da pandemia.

Depois de uma polémica por causa da receção ao Benfica, que chegou a ser apontada para o Estádio do Dragão, o clube manifestou já o seu desejo de realizar as partidas que restam do campeonato na condição de visitado no Estádio de Vila do Conde.

Assim, e sem perder tempo, o clube tem procurado adaptar o anfiteatro com as condições necessárias para que sejas cumpridas as regras de distanciamento.

“As normas de segurança, adoptadas e respeitadas por todos, estão bem evidentes em todo o complexo”, salienta o Rio Ave.

O clube liderado por António Silva Campos explica que está a proceder ao “alargamento do balneário destinado às equipas visitantes”.

O Rio Ave sustenta que esta “pequena intervenção” irá permitir o distanciamento entre atletas em dia de jogo.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai divulgar em breve a “sensibilidade da Direção-Geral da Saúde (DGS)” relativamente aos estádios para a retoma da I Liga, após a interrupção devido à covid-19.

Faltam disputar 90 jogos do principal escalão do futebol nacional, o único, em Portugal, que não foi cancelado devido ao novo coronavírus, assim como a final da Taça de Portugal, que vai opor Benfica e FC Porto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top