bancada.pt

Rio Ave garante empréstimo de Meshino do Manchester City

O Rio Ave anunciou hoje a contratação do médio japonês Ryotaro Meshino, que chega por empréstimo do Manchester City, de Inglaterra.

O jogador asiático, de 22 anos, vai ficar em Vila da Conde cedido por duas temporadas, tendo o Rio Ave assegurado uma opção de compra que pode acionar no final do empréstimo.

Apesar de pertencer aos quadros do Manchester City, Ryotaro Meshino, que é internacional jovem pelo Japão, nunca chegou a representar a equipa inglesa, tendo na época passada alinhando nos escoceses do Hearts, onde participou em 22 jogos e apontou três golos.

O médio ofensivo fez toda a sua formação nos japoneses do Gamba Osaca, tendo chegado à equipa principal, pela qual apontou cinco golos no principal campeonato nipónico.

Ryotaro Meshino é o sétimo reforço assegurado pelo Rio Ave para a nova temporada, depois de ter apresentados Gelson Dala e Francisco Geraldes (ambos ex-Sporting), o guarda-redes Leo Vieira (ex-Atlético Paranaense, Brasil), os defesas Ivo Pinto (ex-Famalicão) e Nando Pijnaker (ex-Grasshoppers, Suíça) e o avançado André Pereira (ex-FC Porto).

O Rio Ave estreia-se oficialmente na época 2020/21 em 17 de setembro, dia em que defronta fora os bósnios do Borac Banja Luka, em encontro de segunda pré-eliminatória da Liga Europa. Se seguir em frente, jogo no reduto do Besiktas uma semana depois.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top