Visão de Mercado

Rio Ave e Vit. Guimarães anulam-se; Nacional vence em Faro; Gil Vicente derrota Portimonense

Jogo morno em Vila do Conde e sem grandes oportunidades. Tiago Mendes apostou numa fórmula diferente, com um losango a meio-campo e sem uma referência na frente (Quaresma e Edwards soltos, com André André no apoio), mas os vimaranenses voltaram a apresentar um caudal ofensivo reduzido, ainda que tenham acabado por cima na recta final, sobretudo após a entrada de Bruno Duarte. Já o Rio Ave, que terá um dos jogos da época na próxima quinta-feira, não contou com algumas figuras e ainda viu Mané sair lesionado, acabando por quase não testar Bruno Varela. Quem continua em grande é Riascos, sendo determinante no primeiro triunfo do Nacional, enquanto o Gil, que não competiu na 1.ª jornada, também se estreou a vencer.

Na 2.ª jornada da I Liga, Rio Ave e Vit. Guimarães não saíram do nulo e continuam sem vencer. Já o Nacional foi ao Algarve bater o Farense por 1-0, com um golo de Riascos na 2.ª parte, enquanto o Gil Vicente derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado (1-0), graças a um golo de Samuel Lino aos 50 minutos, após Lucas Possignolo ter desperdiçado um pénalti no 1.º tempo.

O post Rio Ave e Vit. Guimarães anulam-se; Nacional vence em Faro; Gil Vicente derrota Portimonense aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top