bancada.pt

Ricardo Quaresma admite jogar no Brasil “se vier a oportunidade”

Livre desde o final do contrato com o Kasimpasa, da Turquia, o internacional português Ricardo Quaresma manifestou-se disponível para jogar no campeonato brasileiro.

Em declarações à ‘Resenha ESPN’, o ‘mustang’ garantiu que “sempre” esteve “atento ao futebol brasileiro”, por apreciar a forma de jogar dos futebolistas ‘canarinhos’.

“É uma opção”, admitiu Quaresma, quando questionado sobre a possibilidade de ser convidado por um clube do Brasileirão.

“Eu sou uma pessoa que sempre esteve atenta ao futebol brasileiro, porque sempre gostei de ver os jogadores brasileiros jogarem. Agora passa pela proposta que eu vou receber, não é?”, comentou.

“Eu não fecho portas a ninguém”, garantiu RQ10, disponível para jogar na pátria de Pelé e Neymar, entre muitos outros que se podiam citar.

“Eu sento-me, vejo a proposta e vejo o que é melhor para a minha família. Se vier a oportunidade…”, concluiu Ricardo Quaresma.

No programa da ESPN, a ser emitido na íntegra esta noite (no Brasil), o internacional português é descrito como “um daqueles ‘fenómenos alternativos’ do futebol”, sendo “famoso por ‘desenvolver’ o chuto de três dedos”, a trivela.

Ainda de acordo com a emissora brasileira, Ricardo Quaresma tem uma legião de fãs no Brasil “por conta do estilo de jogo ousado”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top