bancada.pt

Ricardo Pereira sofre rotura no ligamento cruzado anterior e falha Euro 2020

O futebolista internacional português Ricardo Pereira sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior de um joelho e vai estar parado de quatro a seis meses, disse hoje o treinador do Leicester, Brendan Rodgers.

O lateral direito, de 26 anos, lesionou-se na vitória (4-0) dos ‘Foxes’, da última jornada da Primeira Liga inglesa, diante do Aston Villa, no King Power Stadium, num lance em que chocou com um jogador adversário, o inglês Jack Grealish.

Hoje, o técnico norte-irlandês confirmou a lesão grave de Ricardo Pereira, lamentado a ausência por um longo tempo de “um jogador fantástico”, que fica sem hipóteses de ser chamado para representar Portugal no Euro2020, caso se realize.

“O Ricardo, infelizmente, magoou-se no ligamento cruzado anterior, o que significa que ficará de fora o resto da temporada. É uma grande perda para nós, porque ele é um jogador fantástico”, declarou Brendan Rodgers, em conferência de imprensa.

Através das redes sociais, Jack Grealish lamentou igualmente o sucedido e desejou as melhoras ao português.

“Odeio ver coisas como esta. Espero que estejas bem irmão e fiques bem rapidamente. Rápida recuperação e tenho a certeza que vais voltar melhor do que nunca”, disse.

Na presente temporada, o internacional luso anotou quatro golos em 33 jogos pelo atual terceiro classificado do campeonato inglês.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top