bancada.pt

“Resultados do Sporting são culpa de quem lá está e de quem por lá passou”

Ao assinalar os dois anos decorridos desde que iniciou a candidatura à presidência do Sporting, Fernando Tavares Pereira apontou o dedo à esmagadora maioria dos dirigentes leoninos nas últimas quatro décadas.

“É lamentável, por vezes, algumas das pessoas que estiveram em Conselhos Diretivos não assumirem a responsabilidade da situação atual”, considerou o ex-candidato, num artigo de opinião para o Leonino.

“Os resultados que o Sporting tem tido nas últimas décadas, o clube não tem culpa. Mas sim quem por lá está e outros que por lá passaram”, reforçou.

Lembrando que o Sporting só venceu três campeonatos nos últimos 40 anos, Fernando Tavares Pereira exigiu à equipa de Frederico Varandas que explique “todos os capitais” que entraram e qual o respetivo retorno ou mais valias, quer no plano financeiro, quer ao nível desportivo.

O ex-candidato frisou ainda que há ainda “16 000 a 20 000 votos” relativos ao último eleitoral que “não foram contabilizados” sem que tenha sido revelado “o motivo da sua rejeição”.

“Todos defendemos os interesses do Sporting. Nem que seja em lugares opostos”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top