bancada.pt

“Regresso de João Mário ao Sporting tem que ver com gestão da própria carreira”

João Mário regressou ao Sporting e será mais uma ‘arma’ de Rúben Amorim para atacar a temporada leonina, na qual o conjunto de Alvalade se concentra nas provas domésticas, depois do afastamento da Liga Europa.

Formado no Sporting, João Mário regressa a uma casa que bem conhece e Tiago Capaz, antigo treinador do médio na formação leonina, acredita que o internacional luso pensou que o conjunto verde e branco seria ideal para relançar a carreira.

“O regresso de João Mário ao Sporting tem que ver com a gestão da sua própria carreira”, considera Tiago Capaz, destacando que o objetivo do internacional luso “é voltar à seleção portuguesa porque se aproximam grandes competições”.

Para o ex-treinador de João Mário na formação do Sporting trata-se de “uma decisão acertada” já que o jogador “conhece bem o clube, o clube conhece-o a ele e não se coloca, aqui, a questão da adaptação”.

João Mário chega ao Sporting numa altura em que Rúben Amorim vai procurando passar as suas ideias e filosofia de jogo para o grupo de trabalho e Tiago Capaz não tem dúvidas de que o jogador chega a Alvalade para acrescentar algo mais ao futebol verde e branco.

“João Mário traz ao Sporting mais soluções dentro daquilo que é o modelo de jogo do treinador Rúben Amorim”, analisa Tiago Capaz que, em declarações à Renascença, voltar a jogar de leão ao peito poderá potenciar João Mário para outros patamares.

“Ganha aqui um novo alento no Sporting onde já foi feliz e mostrou um nível muito bom”, avalia Tiago Capaz, um dos responsáveis pela formação de João Mário nos leões.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top