bancada.pt

Real Sociedad cancela viagem para Portugal após teste positivo

A Real Sociedad cancelou a viagem para Portugal, onde iria disputar dois jogos particulares frente a Rio Ave e Famalicão, depois de um elemento da primeira equipa de futebol ter testado positivo à covid-19, anunciou hoje o clube espanhol.

“Face à situação atual, e atuando com a necessária e obrigatória responsabilidade, a Real decidiu não viajar amanhã [quinta-feira] para Portugal, onde tinha previsto disputar dois encontros amigáveis, contra o Rio Ave e o Famalicão”, lê-se no ‘site’ do emblema basco.

A Real Sociedad “lamenta os inconvenientes que esta situação possa causar aos dois clubes lusos, mas tomou a única decisão que se pode adotar nestes casos”, sublinhou, realçando que “a prudência e a responsabilidade estão acima de tudo”.

Os restantes elementos do plantel da equipa da Liga espanhola vão ser, na quinta-feira, novamente submetidos aos testes do covid-19.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top