Visão de Mercado

Real Madrid conquista Supertaça; Duelo só foi resolvido nos penáltis; Félix esteve discreto

Zidane e os Merengues continuam a sorrir perante o rival. Numa partida disputada, mas sem grandes oportunidades nos 90′ e sem uma superioridade clara de um dos conjuntos, a vitória acabou por tombar para o lado do Real, que ganha aqui uma injecção de confiança para a restante temporada. Courtois travou um grande duelo com Oblak e acabou por ser decisivo com várias defesas de bom nível, uma das quais nos pénaltis, enquanto Valverde, que foi um dos mais consistentes (impressiona a sua pujança física), teve igualmente papel fundamental ao fazer-se expulsar e impedir Morata de ser herói no prolongamento. Já Jovic ou Isco passaram ao lado do jogo. Por outro lado, o Atlético voltou a actuar mais na expectativa, mas desta vez deu-se mal. João Félix esteve discreto, acabando ainda assim por desperdiçar uma boa oportunidade no 1.º tempo.

O Real Madrid conquistou a Supertaça Espanhola, a primeira em versão Final 4, ao superar o Atlético Madrid nos penáltis (4-1), depois do nulo nos 120 minutos. Valverde, que antes tinha desperdiçado uma boa oportunidade, até foi expulso já no prolongamento, num lance em que Morata ia isolado, mas nem assim o 0-0 se desfez. Nas grandes penalidades, Saúl e Thomas desperdiçaram para os Colchoneros (Trippier marcou), tendo Carvajal, Rodrygo, Modric e Ramos convertido para os Merengues.

XI Atlético: Oblak; Trippier, Giménez, Felipe, Lodi; Thomas, Herrera, Saúl, Correa; Félix, Morata.
XI Real: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Mendy; Casemiro, Kroos, Valverde; Modric, Isco, Jovic.

O post Real Madrid conquista Supertaça; Duelo só foi resolvido nos penáltis; Félix esteve discreto aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top