bolanarede.pt

Real Betis Balompié 2-3 Real Madrid FC: Betis fica a um penalti do topo

A CRÓNICA: BETIS X REAL MADRID, UMA PARTIDA DE LOUCOS

O jogo começou com os ânimos exaltados e com um vislumbre de golo por parte de Karim Benzema ao terceiro minuto da partida. Mas, a decisão de Ricardo de Burgos Bengoetxea é cristalina e o atacante francês vê o golo anulado.

Ainda na primeira parte, o francês não desiste e continuo o trabalho árduo de colocar o Real Madrid na liderança. Federico Valverde estreia o marcador, após o remate para o canto da baliza de Joel Robles.

Estava feito o 0-1 no Estádio Benito Villamarín. O Real Madrid permanece por cima do jogo (com mais posse de bola e remates) durantes os primeiros 20 minutos da partida. Eis que se sucede o auge do Bétis, que desperta e de forma soberba, igualando o marcador com o cabeceamento de Aissa Mandi, posicionado de forma dificílima para finalização, mas a tarefa é executada com sucesso. Apenas dois minutos depois, aos 37’, William Carvalho aumenta a vantagem da equipa da casa com um remate à entrada da grande área.

O internacional português leva o Bétis com vantagem no marcador para o intervalo na cidade de Sevilha.

No início da segunda parte, na tentativa de intercetar um passe da equipa adversária, Emerson coloca a bola dentro da própria baliza e o inédito empate entre as duas equipas.

O resultado ficou ditado pela mão de um dos jogadores do Bétis, que reverteu em grande penalidade para a equipa visitante. Sergio Ramos não hesita e coloca a equipa madridista a vencer a partida frente ao, até ao momento invencível e que se vê cair para a segunda posição da tabela classificativa, Real Bétis Balompié.

 

A FIGURA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🔥 @KarimBenzema vs Betis (away / fuera): 📍 Last 6 games / últimos seis partidos 🎯 5 goals / goles #RMLiga #HalaMadrid

Uma publicação partilhada por Real Madrid C.F. (34🏆) (@realmadrid) a

 

Karim Benzema – Implacável desde o primeiro minuto, tentou colocar o Real Madrid em superioridade desde o terceiro com um golo que viu anulado. Quando anulado, correu atrás da bola e obteve todo o mérito do primeiro golo, com um trabalho soberbo e digno de espectadores no estádio para receber o devido reconhecimento. Karim Benzema continua a saber a fórmula para entrar na baliza do Real Bétis.

O FORA-DE-JOGO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🤙⚡

Uma publicação partilhada por Real Betis Balompié (@realbetisbalompie) a

Emerson – Pouco culpado no que diz respeito ao auto-golo na segunda parte da partida, mas teve um comportamento irracional que prejudicou a qualidade do jogo e, principalmente, da equipa do Bétis que ficou em campo durante meia hora de jogo com menos uma peça fundamental, que obrigou a substituições desnecessárias.

 

ANÁLISE TÁTICA – REAL BÉTIS BALOMPIÉ

O técnico Manuel Pellegrini decide manter o onze inicial, apresentando o mesmo esquema de 4-2-3-1, do último jogo frente ao Real Valladolid CF, alterando apenas o avançado Iglesias pelo, colega de equipa e de posição, Sanabria.

ONZE INCIAL E PONTUAÇÕES

Bartra (6)

Canales (5)

William Carvalho (9)

Emerson (2)

Fekir (5)

Joaquin (6)

Mandi (6)

Alex Moreno (6)

Joel Robles (4)

Guido Rodriguez (5)

Sanabria (6)

SUBS UTILIZADOS

Tello (6)

Montoya (5)

Loren (5)

 

ANÁLISE TÁTICA – REAL MADRID FC 

Ao contrário do técnico do Bétis, Zinedine Zidane opta por mudar a tática do último jogo e aposta num confortável 4-4-2, com Casemiro, Kroos, Valverde e Odegaard no meio campo e Benzema e Jovic mais avançados no terreno. Junior Vinicius e Rodrygo iniciam a partida no banco de suplentes.  

ONZE INICIAL E PONTUAÇÕES

Courtois (6)

Benzema (10)

Carvajal (6)

Casemiro (5)

Luka Jovic (7)

Tony Kroos (5)

Mendy (6)

Odegaard (5)

Sergio Ramos (7)

Valverde (7)

Raphael Varane (5)

SUBS UTILIZADOS

Isco (6)

Luka Modric (5)

Borja Mayoral (5)

O conteúdo Real Betis Balompié 2-3 Real Madrid FC: Betis fica a um penalti do topo aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top