Visão de Mercado

Raptors desastrados; Clippers voltam a adiantar-se

Campeões só fizeram 11 pontos no 1.º período, o seu pior registo de sempre nos playoffs, e ao intervalo o jogo já estava resolvido; Mérito da defesa dos Celtics, que esteve intratável, principalmente Theis e Brown. Já os Clippers voltaram a ter dificuldades, mas nos minutos finais foram mais fortes.

Os Celtics fizeram o 3-2 frente aos Raptors com uma vitória por 111-89. Boston no final do 1.º período já vencia por 25-11, e no final da primeira parte tinha uma vantagem de 27 pontos. Brown foi o melhor marcador, com 27 pontos, Kemba contribuiu com 21, enquanto Theis juntou 15 pontos a 8 ressaltos. Do lado dos Raptors, VanVleet até terminou com 18 pontos, mas somou a maior parte deles numa fase que o jogo já estava ‘perdido’, sendo que todo o 5 inicial esteve desastrado. No outro jogo da noite, os Clippers bateram os Nuggets por 113-107 e fizeram o 2-1 na série. Denver no 2.º período chegou a ter uma vantagem de 12 pontos, e no 3.º de 10, mas os Clippers conseguiram reduzir e no último período foram melhores (29-19). Paul George foi o melhor marcador da turma de LA com 32 pontos, Leonard, por sua vez, juntou 23 pontos e 14 ressaltos, tendo tido várias acções decisivas nos últimos minutos. Nos Nuggets, Jokic juntou 32 pontos a 12 ressaltos e 8 assistências, mas Murray não passou dos 14. Melhor esteve Michael Porter Jr., que juntou 18 pontos a 10 ressaltos, 4 deles ofensivos.

O post Raptors desastrados; Clippers voltam a adiantar-se aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top